Operação policial na Cidade de Deus, 17/11/2017

⚠️ A T U A L I Z A D O ⚠️
Atenção, estamos recebemos muitos informes sobre fortes disparos na localidade do 15 mas lá no antigo santuário.. são muitos disparos porém ainda sem confirmação de operação na comunidade.
Pedimos a todos que tenham bastante atenção ao transitarem pela CDD.

9:10h – CONFIRMADO ! Neste momento iniciou-se uma operação policial dentro da cidade de Deus, segundo o 18°bpm notificou no Twitter.
Pedimos a todos que tenham bastante cautela, os tiros ainda são muito perceptíveis e audíveis na localidade do 15, próximo a ponte grande neste momento. Inclusive segundo informes, i Caveirão está “inguiçado” na beira do rio.
Se possível, evitem beira do rio próximo ao karatê e 15.

9:46h – Ônibus, vans e carros passam tranquilamente pela Miguel Salazar e Edgard Werneck, não há mais relatos de tiros no interior da comunidade e o clima já é mais calmo, porém pedimos atenção pois ainda ouve-se fogos esporádicos.

Tiros na laminha e Josafá!
Evitem a região, é muita bala.

Atualizado às 11:26h – Situação complicada na região do Tangará; Caveirão continua no interior da comunidade e segundo informes, se mantém inguiçado.

Atualizado às 11:29h – Muuuuito tiro mas é muito mesmo, disparos de grosso calibre e rajadas initerruptas no interior da comunidade nas áreas citadas anteriormente.
Trânsito flui livremente, porém aconselhamos a não passarem pela comunidade neste momento.

Atualizado às 11:41h – Segundo relatos, iniciou-se o resgate do Caveirão que encontra-se inguiçado na ponte azul no interior da comunidade, o que demanda aumento do efetivo de polícias para entrarem na comunidade, por isso o clima é bem tensa na região do Tangará e Josafá (localidades próximas ao presunic).
Ônibus e carros continuam transitando livremente nas vias Miguel salazar e Edgard Werneck.

Atualizado as 12:06h – Pelo que tudo indica o Caveirão ainda não conseguiu ser resgatado enquanto o 2° blindado faz incursão na locação do lazer e 14 onde pôde-se ouvir alguns disparos e muitos fogos há alguns minutos atrás.
Trânsito continua normal.

Atualizado às 12:33h – Segundo informes, tiros são ouvidos na localidade do AP e Pantanal neste momento. Pedimos a todos muita cautela na região.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: