Vida de cão..

Como se não houvesse mais nenhum problema social dentro das comunidades, a Cidade de Deus vive sendo alvo de conflitos constantes que afetam diretamente nós moradores.



Hoje, desde 6horas da manhã, iniciou-se um tiroteio na localidade do quinze impedindo muito trabalhador de sair do seu lar. O momento é de bastante tensão na região e por isso pedimos a todos que evitem a região.

Nossa visita (Caveirão) está no interior da comunidade.

Bom dia ou não!

Atualizado às 07:37h – Ainda há tiros na localidade do 15 porém há presença de bastante fogos na região não só do quinze como também da treze (13). O clima ainda é de forte tensão na comunidade.

Já temos a informação de responsáveis de alunos de pelo menos 8 unidades escolares confirmadas que não abriram hoje, são elas:

* Edi Ana Carolina
* Edi Maria Beralda
* Edi Luzes do amanhã
* Creche amarelinha.  
* Escola Municipal Augusto Magne. 
* Escola municipal Leila Barcelos
* CIEP João Batista (Brizolão)
* Edi Monsenhor Cordiolli

Pedimos a todos que tenham bastante atenção, embora o clima seja de tensão no interior da comunidade, na pista principal o trânsito flui normalmente com presença de transporte público (ônibus e vans).

Atualizado às 08:16h – Já não há mais relatos de tiros ou fogos no interior da comunidade, mesmo assim pedimos a todos que tenham bastante atenção ao transitarem pela região.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: