Reconstruindo com o CDD na WEB

Hoje, 25 de Fevereiro de 2018 após uma semana intensa de arrecadações nos bairros, Complexo do Alemão através do jornal/ong Voz das Comunidades, em Santíssimo e aqui na Cidade de Deus no nosso ponto de arredação oficial conseguimos arrecadar cerca de 245 garrafas de aguá, mais de 20 bolsas de roupas e montamos aproximadamente 60 bolsas com alimentos e utensílios de higiene.

Foi suado mas extremamente gratificante. A chuva de 15 de Fevereiro acarretou muitos estragados em todo Município do Rio de Janeiro e pra quem luta pela sobrevivência em localidades precárias como o Brejo, localizado no Karatê sofreu ainda mais perdendo tudo que já não tinha, pensando nisso resolvemos estender à mão aos nossos irmãos e fazer o bem sem olhar a quem.

Cumprimos nosso papel de ser mais que um portal de comunicação eletrônica e fizemos nossa parte no quesito irmandade e cidadania porque o que realmente importa, não são apenas seguidores e sim de fato os seres humanos e a nossa população que contabiliza mais de 60mil habitantes na Cidade de Deus.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: