Manhã intensa

Rio de janeiro, 18 de Outubro de 2017, Quarta feira na Zona oeste – Cidade de Deus.

Pedimos a todos que tenham bastante cautela, há neste momento fortes disparos na localidade do quinze. Não sabemos ainda se há operação e presença de blindado no interior da comunidade, a única coisa que podemos afirmar é que há presença de tiros e muitos fogos na localidade. Por favor, tenham atenção!



Atualizado às 08:07h – Há presença de blindado no interior da comunidade e muita bala na região do 15! Ainda não há informes confirmados de operação policial, porém depois dos últimos acontecimentos vendidos pela grande mídia, já esperávamos que isso aconteceria infelizmente. Se possível, evitem a Rua Israel e adjacências. Obs: Ônibus transitando NORMALMENTE!

Atualizado às 08:28h – Neste momento não há mais relatos de disparos no interior da comunidade, porém o clima ainda é de tensão nas regiões citadas anteriormente. Segundo informes, o blindado também já não se encontra mais dentro da CDD fazendo incursões. Trânsito segue normal nas avenidas Miguel Salazar Mendes de Moares e Edgard Werneck.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: