Evitem a Miguel Salazar!!!! Tirosssss

Neste momento, há um intenso confronto no Ap da PM na altura da Miguel Salazar, na porta do céu.

Pedimos a todos que evitem a Miguel Salazar inteira!!! É muito tiro e na pista! Caveirão na comunidade e muito tiro!

Atualizado às 19:26h – Neste momento há disparos esporádicos na comunidade porém o clima ainda é de forte tensão. Segundo informes já uma pessoa não identificada baleada no Ap da PM na localidade conhecida como “sítio do coronel” bem próximo à pista ao lado do posto Shell. O Caveirão ainda faz incursões por todas regiões do 15 abrindo fogo por onde passa, se possível evitem e não arrisquem.

Atualizado às 19:49h – Pelo menos dois policiais foram baleados durante o confronto e estão fora de perigo, um baleado no braço e outro de raspão no pescoço; Segundo informes ainda há mais uma pessoa não identificada baleada na localidade citada anteriormente. Pedimos a todos muita cautela ao transitar pela comunidade. Não há mais relatos de tiros ou fogos porém o clima ainda é de grande tensão.

Atualizado às 20:24h – O Trânsito na Miguel Salazar e Edgard Werneck encontram-se LIVRES pois não há mais confrontos na região, muitas frotas de ônibus deixaram de transitar pela comunidade devido ao incidente mais cedo, neste momento o clima é mais tranquilo porém mantemos o pedido de cautela.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: