Lutadores de Cristo

 

No primeiro final de semana de Janeiro de 2017 aconteceu o European 2017 em Lisboa na cidade de Portugal na Europa, onde atletas de jiu-jitsu do mundo inteiro concorrem ao pódio anualmente.

Diretamente do Brasil, Rio de Janeiro da zona oeste na Cidade de Deus saíram nossos orgulhos, Gerson Almeida de 16 anos, Victor Matheus , Luciano Alex de 19 anos, João Guilherme de 18 anos e a Gabrielle Pessanha de apenas 16 anos que já coleciona inúmeros títulos nacionais e internacionais com toda força e garra da juventude negra e residente de comunidade carente como a nossa. Todos os cinco foram treinados na Academia que fica localizada na própria Cidade de Deus na localidade conhecida como “AP da Pm” pelo mestre Marcio de Deus a quase 8 anos que trabalha neste projeto de resgate e ocupação de crianças, jovens e adultos que vivem á margem da dura realidade em que a comunidade anda vivenciando por muitos anos.

Confira a entrevista:

Quer ficar ligadinho no trabalho deles? Curte a página no Facebook: https://www.facebook.com/lutadoresdecristocg/?fref=ts

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: